[caiu] Sucessivas quedas RJ x SP

Edinilson J. Santos edinilson em atinet.com.br
Ter Jun 19 14:37:38 -03 2018

Em 19/06/2018 14:23, Provedor Bogus escreveu:
> Eduardo,
>
> Se eu puder escolher, nunca pegaria esse tipo de circuito com eles.
> Aprendi da pior forma.

> A política da empresa proibe de contratar a Claro ou qualquer empresa do
> mesmo grupo econômico.
> Vou ter que dar uns pulos aqui. Valeu pelas dicas. :-)
>

> Edinilson,

> Atualizaram o chamado há pouco. Parece que está a 51 km de Itatiaiuçu/MG.

> Eu só não entendo a razão de um enlace sair do Rio de Janeiro, ir pra Belo
> Horizonte e então São Paulo. Essa rota não faz sentido. O trecho RJ x SP
> [...]

No passado, época da Global Crossing, tivemos nosso circuito indo para BH -> RJ -> SP.
Acho que não preciso nem dizer o caos que foi... lembrando que estamos a apenas 60km de SP Capital, pela BR 381 Fernao Dias.

Por isso, acredito que no seu caso seria interessante escalonar isso para seu consultor e até acima, se tiver o(s) contato(s).

SE conseguir provar que outros provedores próximos a você, que também utilizam circuitos deles, conseguem chegar a SP com rotas melhores, já seria um bom argumento para uma reunião e pedido de troca de rota...

Edinilson