[caiu] Lentidão Link Internacional CTBC-ALGAR

André Machado rafahsistemas em gmail.com
Seg Jun 11 10:53:48 -03 2018

Com o "trânsito" nacional não há o que reclamar. Sou 200% satisfeito.
Mas há de se prever que o cliente mais hora ou menos hora vai querer sair
para outros mundos...
Sobre detalhes técnicos.. .entendo, mas a tartaruguisse já me basta.
Qualquer adsl tem um desempenho menos sofrível.
Alcança qualquer destino, latência dentro do esperado, mas o desempenho....