[caiu] Lentidão Link Internacional CTBC-ALGAR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Jun 11 10:45:46 -03 2018

Em 11 de junho de 2018 10:32, André Machado <rafahsistemas em gmail.com>
escreveu:

> Mas o problema da lentidão para destinos fora do Brasil é assunto antigo e
> sem solução até o momento.
> Nem GC conseguiu dar uma luz.

Andre,

De fato, me dei ao trabalho de buscar por seus e-mails aqui na lista e
realmente as reclamações de ambos são recorrentes mas como sempre sem
muitos detalhes técnicos, apesar de estamos em uma lista técnica.

Se vocês colassem alguns traces, ips de destinos ou alguma forma de
teste/simulação quem sabe poderíamos ajudar melhor, inclusive municiando-os
contra a operadora, seja para melhorar, seja para mandá-los pra quele lugar.

Tenho circuitos dedicados da Algar espalhados por várias localidades e não
sou um cliente 100% satisfeito, mas não enfrento os problemas relatados por
vocês, ao menos não de maneira tão constante como vocês relatam.

[]´s