[caiu] Problema PIX-Level3 Horário entre 19:00 e 23:00

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Jun 7 23:38:52 -03 2018

On Thu, Jun 7, 2018 at 10:19 PM Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>
wrote:

> Galvão,
>
> Confirmo que os seus trabalhos surtiram efeito. A qualidade do IX-RJ nunca
> esteve do jeito que está, com a taxa de retransmissão abaixo de 1%.
>
> Se me permite uma sugestão, vocês só poderiam ser mais transparentes quanto
> a análise do problema e o prazo de solução. Isso ajuda *imensamente* em que
> atitudes tomaremos enquanto aguardamos pelas providências.

Normalmente esse tipo de transparência sobre o problema vem dos gráficos de
tráfego de interligação entre os PIX, como:
http://ix.br/trafego/pix/rj

Vai ser interessante ter alguns dias de tráfego após alterações para ver o
que dá para concluir, mas até o momento só dá para imaginar uma limitação
no sentido de menor tráfego.

Rubens