[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Seg Jun 4 22:01:30 -03 2018

Bogus e demais,

Para colaborar com o diagnóstico do teu problema, encontramos um novo
problema no IX-RJ.
Acabamos de resolver um pepino, provavelmente causado pelos mesmos
motivos que os seus.

Nosso trânsito (Internexa) estava nos anunciando por lá, causando
problemas de conectividade com os participantes daquele IX.
Após um diagnóstico e testes com o pessoal da NET (valeu Araujo!),
marquei a community p/ não anunciar nossos prefixos por lá... e
resolveu.

O PeeringDB confirma que Internexa está presente no PIX da Level3-RJ.

Tem algo *sério* acontecendo mesmo por lá.

Abs,

Eduardo Schoedler