[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Thiago Pereira Carvalho Silva tpc.silva em gmail.com
Seg Jun 4 12:02:38 -03 2018

A Telecall também está lá no PIX da Globo.

Não sei como ficou agora, mas até onde me lembro fibra que saia de lá e ia
até RJ2 era deles logo que o PIX foi ativado.

Eles tem dupla abordagem tanto lá, quanto na Equinix, de repente vale a
pena um contato.

Abraços,