[caiu] PIX-Level3 (Rio de Janeiro)

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Sex Jun 1 14:58:15 -03 2018

Meu nobre,

Pra copa, já cogitou em entrar direto na Globo.com? Caso não tenha
disponibilidade rápida lá, tem a BR Fibra, que tem fibra apagada passando
em frente (não sou nada deles, nem ganho nada por indicar). Daí, pelo menos
dá essa desafogada no quesito Copa do Mundo.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Network Education
CEO Telecom Conectividade