[caiu] RES: Facebook

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Jan 8 11:57:21 -02 2018

Essa thread acabou ficando meio bagunçada quando começaram a julgar os
serviços que seus clientes usam como referencia de qualidade de conexão.

Talvez primeiro devemos isolar o problema com determinada operadora e/ou
transporte.... pelo que entendi ocorre apenas com a CEMIG (?)

Uso VIVO, NET e Algar no meu dia a dia, alguns com DNS próprio/interno,
outros com os da operadora e não percebi nenhum problema, exceto algum
congestionamento na virada do ano.

[]´s

Em 8 de janeiro de 2018 11:51, Guilherme Rodrigues <guilherme em evocorp.com.br