[caiu] Facebook

Ulisses_Trolez ulissestrolez em outcenter.com.br
Qua Jan 3 14:46:29 -02 2018

Boa Tarde , Pessoal

Aqui também pessoal explodiu o numero de reclamações, que começa
primeiro o cliente penalizando a conexão de internet, e depois de alguns
minutos conversando com o cliente ai conseguimos perceber claramente que
o cliente classifica a internet como "boa" ou "ruim", pela velocidade
como as aplicações Facebook , Instagram e WhatsApp respondem.
:(

--
Att.
Ulisses Trolez