[caiu] Facebook

Cristofer Velloso cristofervellosol em gmail.com
Qua Jan 3 14:29:46 -02 2018

Oi..
Até onde testei ontem e com relatos e prints do pessoal.. deu engasgos
até no conteúdo vindo de fna local onde não esta usando o facebook pelo
ptt-sp, o problema deve ter sido interno no facebook ontem pelo jeito
..fora os problemas comuns de capacidade do facebook no ix

[]os