[caiu] Problemas com acesso ao Facebook FACN

Josiana Silva josianarafaelasilva em gmail.com
Qui Fev 22 14:07:34 -03 2018

Nestes casos, creio que o melhor é solicitar a abertura de chamado junto a
equipe do Facebook, solicitar ao seu ISP que lhes deixem em cópia para
assim acompanhar a tratativa.

O pessoal do Facebook interage rapidamente quando algum chamado é aberto.

É reunir as evidencias e saber exatamente deles o que ocorre.

Abs.