[caiu] Problemas com acesso ao Facebook FACN

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Qui Fev 22 13:07:08 -03 2018

Mais algum notou que nesses dias o facebook vem falhando?
alguns clientes que estão proximo a algum FACN funcionando e outros não.
como se fosse algo que estivessem fazendo ou modificando a politica de
roteamento/acesso.

nesse momento estou com uns 3 clientes totalmente fora.
um cliente utiliza TELY
2 clientes utilizam MOB.

porem eu tenho outros clientes nessas mesmas operadoras funcionando
normalmente.

fazemos testes de ICMP perdendo 97% de 100 pacotes pinga 3 rs...

alguém na mesmo barco?

--

*Rafael Galdino*

*      Analista de redes*