[caiu] RES: RES: pastebin.com bloqueado - NET Virtua

Fábio Hernandes fabio em hernandes.eti.br
Qua Fev 21 11:43:56 -03 2018

Acho que não é papel do provedor de acesso bloquear, seja lá o que for, sem
uma determinação judicial.

É papel do provedor fornecer o acesso. Ponto.

Se é anti ético, imoral, ilegal, feio, se prejudica alguém, etc, acredito
que não é o provedor quem deve decidir.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715