[caiu] RES: RES: pastebin.com bloqueado - NET Virtua

Pedro Alves pedro em moebius.com.br
Ter Fev 20 10:46:28 -03 2018

Leandro,

Eu concordo com sua colocação:

    "bloquear não resolve porque tecnicamente é simples de contornar e
não dura uma semana"

Mas entendo que esses bloqueios aleatórios que o usuário de pirataria
deve sofrer são os fatores
que vão separar os potenciais consumidores mais exigentes dos caras que
vão dedicar 2 horas para
contornar os bloqueios para assistir 1 hora de filme.... Uma parte
significativa de usuários não tem
tempo ou capacidade para resolver esses bloqueios e aqueles que tem, vão
arrumar sempre, uma forma
de contornar.... Mas acho que ao menos conseguimos garantir alguma
parcela de pagadores para
perpetuar os serviços com qualidade além de sinalizar que garantia de
serviço só existe quando se paga
por ele.... Essa mensagem é importante para podermos monetizar qualquer
coisa na Internet....

Se ficar totalmente aberto e funcionar 100% no modo "pirataria total"
com qualidade, o que vai ocorrer
é deterioração da indústria e logo logo vamos ter toda produção audio
visual recheada de anúncios
diretos e subliminares...

É claro que o custo Brasil é absurdo e a indignação com os políticos é
grande mas isso ai só o povo quando
este parar de eleger vampiros, múmias e bispos.

Um Abraço

Pedro Alves

**