[caiu] Bloqueio Serviço Claro Video

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Seg Fev 19 15:26:33 -03 2018

​Usa CG-Nat​?
Tem V6 ativado?
Servidor NS Recursivo próprio? v4 e v6?

Já tentou entregar um IP válido par ver se persiste?
Ví que tem mais de um bloco de IP... Tentou entregar do outro bloco?

Em 19 de fevereiro de 2018 14:36, <contato em pontoinfonet.com.br> escreveu:

> Boa tarde,
>
> Os clientes do provedor o qual faço parte não conseguem acessar o
> "serviço claro video", através de qualquer dispositivos conectado na
> internet.
>
> Aparece a seguinte mensagem:
>
> Detectamos que tienes activado
> el ahorro de datos móviles en tu dispositivo.
> Para disfrutar la experiencia de Claro video necesitas desactivarlo.
>
> Quando conectados a qualquer outra internet, ou outro provedor ou
> redes móveis, funciona normal.
>
> Realizamos diversos testes e verificamos que essa mensagem é devido
> [...]

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação