[caiu] Bloqueio Serviço Claro Video

contato em pontoinfonet.com.br contato em pontoinfonet.com.br
Seg Fev 19 14:36:37 -03 2018


Boa tarde,

Os clientes do provedor o qual faço parte não conseguem acessar o
"serviço claro video", através de qualquer dispositivos conectado na
internet.

Aparece a seguinte mensagem:

Detectamos que tienes activado 
el ahorro de datos móviles en tu dispositivo. 
Para disfrutar la experiencia de Claro video necesitas desactivarlo.

Quando conectados a qualquer outra internet, ou outro provedor ou
redes móveis, funciona normal.

Realizamos diversos testes e verificamos que essa mensagem é devido
ao "serviço claro video" estar identificando a range de "IP's" do
provedor de origem de forma errada.

Enviei emails para atenclaro.video em claro.com.br /
atendamericel.video em americel.com.br, e não obtive resposta.

Por favor, alguém da lista pode me ajudar ou possui o contato dos
analistas do  serviço claro video?

At.
Ranieri Lança
16-99144-8198
NOC - Pontoinfo Provedor de Internet
contato em pontoinfonet.com.br




Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu