[caiu] Bloqueio Serviço Claro Video
contato em pontoinfonet.com.br
contato em pontoinfonet.com.br
Seg Fev 19 14:36:37 -03 2018
Boa tarde,
Os clientes do provedor o qual faço parte não conseguem acessar o
"serviço claro video", através de qualquer dispositivos conectado na
internet.
Aparece a seguinte mensagem:
Detectamos que tienes activado
el ahorro de datos móviles en tu dispositivo.
Para disfrutar la experiencia de Claro video necesitas desactivarlo.
Quando conectados a qualquer outra internet, ou outro provedor ou
redes móveis, funciona normal.
Realizamos diversos testes e verificamos que essa mensagem é devido
ao "serviço claro video" estar identificando a range de "IP's" do
provedor de origem de forma errada.
Enviei emails para atenclaro.video em claro.com.br /
atendamericel.video em americel.com.br, e não obtive resposta.
Por favor, alguém da lista pode me ajudar ou possui o contato dos
analistas do serviço claro video?
At.
Ranieri Lança
16-99144-8198
NOC - Pontoinfo Provedor de Internet
contato em pontoinfonet.com.br
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu