[caiu] Problemas Pareamento Netflix X Chromecast

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Seg Fev 19 10:07:29 -03 2018

Diz ele que não teve nada a ver com codec não...

https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2018-January/060034.html

Andre Almeida

AEm 15 de fevereiro de 2018 10:04, Douglas Fischer <fischerdouglas em gmail.com