[caiu] Problemas Pareamento Netflix X Chromecast

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Qui Fev 15 10:04:23 -02 2018

O nobre colega Rodrigo Meireles passou muita raiva por conta dessa nhaca!

Se não me engano, o galho estava no Codec.
Atualize Android, e ChromeCast.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação