[caiu] Problema com RS1 e RS2 IX-SP

Leandro Fagundes leandro.fagundes em gmail.com
Sex Abr 27 08:36:31 -03 2018

Bom dia à todos,

Estamos com uma dificuldade aqui no escritório desde ontem com o Bradesco
Net Empresa, através do aplicativo instalado nas estações.

O app abre, conseguimos acessar contas pessoa física, mas quando vamos para
pessoa jurídica ele causa timeout no link
https://www.ne12.bradesconetempresa.b.br .

Liguei para a Embratel, estamos em Porto Alegre, e SP retornou que pode ter
ocorrido algum bloqueio de nosso bloco de IP.

Tanto que estas mesmas estações, acessando através de um 4G compartilhado
via Smartphone não ocorre o problema.

Enviamos e-mail ontem ao Bradesco mas até o momento não tive retorno.

Poderia este evento ter relação com o problema de acesso ? Na consulta de
IP no final desta notícia relata que fui afetado.

Obrigado.
Leandro