[caiu] Emails para UOL voltando

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Qua Abr 25 15:21:13 -03 2018

Pois é .. a primeira coisa que fiz foi tentar ver se nossos ips estavam em
alguma lista.. mas não encontrei nada.
Sempre enviamos e-mails para esses clientes normalmente, o problema começou
especificamente hoje.

Notei que algumas tentativas são sendo negadas  com outro erro também, não
só para o UOL, mas para outros destinos também:
   "Sorry,_I_wasn't_able_to_establish_an_SMTP_connection._(#4.4.1)/"