[caiu] Emails para UOL voltando

Leandro leandro em allchemistry.com.br
Qua Abr 25 15:08:23 -03 2018

Em 25/04/2018 14:46, Rejaine Monteiro escreveu:
> sai por um desses dois: 200.243.222.100 ou  200.212.206.130

Bem estranho isso porque esses dois estão em absolutamente nenhuma DNSBL
e por cima esse primeiro está em 3 DNSWL e o segundo em 2 DNSWL. Nunca
tinha visto alguém cuidar tão bem assim de seus próprios IPs:

    http://multirbl.valli.org/lookup/200.243.222.100.html

    http://multirbl.valli.org/lookup/200.212.206.130.html

Eu sei que o UOL usa algumas destas DNSBLs então minha hipótese era que
seu IP estivesse em alguma. Eu vou conversar com um colega que trabalha
lá para tentar descobrir alguma pista para ti.