[caiu] Cloudflare DNS 1.1.1.1 e os "modems" da GVT

Marcel Figueiredo marcelhalls em gmail.com
Ter Abr 3 18:36:39 -03 2018

Eu uso SafeDNS com nat direcionando requisições pros servidores deles. Não
adianta você colocar DNS fixo na máquina que qualquer solicitação udp/tcp
na 53 vai da borda pro SafeDNS.

Única forma seria o usuário instalando um software de VPN mas não tem
permissão para isso.

Recomendo muito o SafeDNS.