[caiu] Cloudflare DNS 1.1.1.1 e os "modems" da GVT

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Ter Abr 3 17:31:30 -03 2018

Está cada vez mais difícil você fazer o quê você quer com a tua rede por
que tem gente fazendo bypass de tudo quanto é filtro que tu tenta
implementar com essas soluções. Muita gente usa sistemas de filtro baseados
na consulta DNS pra bloquear conteúdo (não sei se é a melhor opção, mas sei
de produtos que fazem). E aí, o quê o pessoal vai fazer? Já o Whatsapp
parece fazer de tudo pra você não conseguir barrar ele na tua rede...