[caiu] RES: Desvio de trafego IX-SP

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Sex Set 29 17:31:49 BRT 2017

Rogerio,

Complementando sua informação, o Facebook acabou de responder:

"Temos um POP conectado ao IX-SP e não um FNA, são coisas complementarmente
distintas.

Como curiosidade, o FNA busca o conteúdo de um POP, quando você faz
traceroute www.facebook.com termina em um POP tambem e nunca em um FNA
(cache)."

Anderson

Livre