[caiu] Link - Vogel Instabilidade - BH -MG

Vanderson vandersonrescom em gmail.com
Sáb Set 16 14:46:21 BRT 2017

Boa tarde,

Continuo não entendendo pelo seguinte:

Com relação a custos, eu mesmo peguei uma operadora regional aqui e
falei pra eles o seguinte:

eu dou toda a infraestrutura, cabos, etc, subo até nos postes se
precisar, eu mesmo vou lá, pra baratear os custos pra eles e pra mim.
não quiseram. só a VIVO dedicado, to esperando pelo retorno deles até hoje.

por isso que, com operadora de link dedicado eu não vou negociar mais.
os caras querem vender link de mais de 1000 reais, ofereço
infraestrutura e negocio para tentar dividir e baratear custos e os
caras não querem por que estão esperando que eu pague mais de 1000 num
link dedicado, que eles nem sequer querem colocar disponibilidade. se
for pra negociar assim dessa forma, então prefiro "esticar meu próprio
cabo" ou então não fazer mais nada.

ah desculpa em ter de usar o termo de novo, mas eu fico chateado com
tudo isso. prometi não criar discussão mas esse é o tipo de coisa que eu
fico indignado.

Att,

Vanderson