[caiu] Link - Vogel Instabilidade - BH -MG

Flávio Araújo flavio em directmaster.com.br
Sáb Set 16 13:42:16 BRT 2017

Pois para entender bem amigo, tente "esticar esse cabo" e veja qual é a
realidade.
Enlaces DWDM que custam os olhos da cara, km e mais km de fibras lançadas
aérea ou subterrâneas com MND, alta disponibilidade, projetos, questões
regulatórias, equipes e mais equipes para montar e dar suporte...

Administrar e operar tudo isso tem um custo / investimento $, e toda
empresa vive de lucro. Nem sempre "esticar esse cabo" vai dar o retorno
necessário para manter a estrutura.