[caiu] Link - Vogel Instabilidade - BH -MG

Maicon Vinicius Nunes nunesvn em gmail.com
Sáb Set 16 12:37:45 BRT 2017

Em 15 de setembro de 2017 15:12, Vanderson <vandersonrescom em gmail.com>
escreveu:

> Boa tarde,
>
> Aproveitando o tópico, sempre vejo aqui no caiu: "Vogel lenta" "vogel
> instabilidade" mesmo sendo link dedicado, próximo as empresas de vocês só
> tem esse prestador de serviços? por que tamanha dificuldade de
> disponibilidade de link dedicado sendo que é só esticar um cabo. eu mesmo
> não entendo...
>
> Att,
>
> Vanderson.

No meu entendimento a empresa mencionada conquistou um bom mercado longe
dos grandes centros se colocando como única opção com preços próximos aos
da Capital no interior, sendo em algumas regiões a única opção "at all".

A frase "é só esticar um cabo" é potencialmente ofensiva para 80% dos
participantes dessa lista, na grande maioria operadoras e provedores. Não
há defesa para problemas tão recorrentes na entrega do serviço, mas evite
subestimar a quantidade de trabalho e energia empregada em Engenharia,
Projeto, NOC, Suporte, Operação, Regulatório necessária pra "esticar esse
cabo".