[caiu] Link - Vogel Instabilidade - BH -MG

Vanderson vandersonrescom em gmail.com
Sex Set 15 15:12:08 BRT 2017

Boa tarde,

Aproveitando o tópico, sempre vejo aqui no caiu: "Vogel lenta" "vogel
instabilidade" mesmo sendo link dedicado, próximo as empresas de vocês
só tem esse prestador de serviços? por que tamanha dificuldade de
disponibilidade de link dedicado sendo que é só esticar um cabo. eu
mesmo não entendo...

Att,

Vanderson.