[caiu] RES: IX - SP com problemas?

Tarcisio Jr. tarcisionmjr em yahoo.com.br
Sex Set 15 13:48:32 BRT 2017

o problema ainda persiste, tanto a SOFTLAYER como a ALGAR TELECOM e ALOG nao veem meus anuncios pelo ptt-sp, acho que isso esta acontecendo com mais empresas quando isso comecou afetou tudo dentro do ptt-sp mas corrigiram pra maioria dos hosts la dentro mas continua pelo menos por enquanto pra esses 2 ASN que tenho visto...

[]'s
Tarcísio Nobrega de Mello Jr.
OI: 84-98827-1515 TIM: 84-99965-3888
.:: V2NET - Provedor de Internet Via Radio e Cabo ::.
AQUI SUA INTERNET É MAIS VELOZ
Tel: 84-3417-3837 - 0800-281-3417 Site: www.v2net.com.br email: suporte em v2net.com.br