[caiu] RES: e-Recursos bloqueando acesso

Matheus Miliorini matheus.miliorini em redeunifique.com.br
Qua Set 6 14:15:47 BRT 2017

Boa tarde,

A questão do certificado inválido já havia percebido também em outros
sites, mas nos clientes em que o problema ocorre (de não acessar a
página), sequer aparece o erro de HTTPS. Fica carregando e retorna timeout.

Atenciosamente,
Matheus Miliorini