[caiu] RES: e-Recursos bloqueando acesso

suporte em add.net.br suporte em add.net.br
Qua Set 6 14:03:47 BRT 2017

BOa tarde
Teste agora aqui Norte RS , apareceu o mesmo lembrete de certificado,
O proprietário do erecursos.previdencia.gov.br configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele.
mas fui em avançado e aceitei adicionar a exceçao, e funcionou normalmente. isso aparece frequentemente em aguns sites htts:, muitos do .gov

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Carlos Fernando Assis Paniago
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] e-Recursos bloqueando acesso

Tentei com o firefox: Veja o resultado:
----------
O proprietário do erecursos.previdencia.gov.br configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele.

Saber mais…

Relatar erros como este para ajudar a Mozilla a identificar e bloquear sites maliciosos

O servidor erecursos.previdencia.gov.br usa um certificado de segurança inválido.

O certificado não é considerado confiável porque o certificado do expedidor é desconhecido.
O servidor pode não está enviando os certificados intermediários apropriados.
Pode ser necessário importar um certificado raiz adicional.
O certificado não é válido para o nome erecursos.previdencia.gov.br.
O certificado era válido até 31 de março de 2015 14:04. A data atual é 6 de setembro de 2017 12:22.

Código de erro: SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER
-------
com certificado vencido.....