[caiu] RES: e-Recursos bloqueando acesso
suporte em add.net.br
suporte em add.net.br
Qua Set 6 14:03:47 BRT 2017
BOa tarde
Teste agora aqui Norte RS , apareceu o mesmo lembrete de certificado,
O proprietário do erecursos.previdencia.gov.br configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele.
mas fui em avançado e aceitei adicionar a exceçao, e funcionou normalmente. isso aparece frequentemente em aguns sites htts:, muitos do .gov
-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Carlos Fernando Assis Paniago
Enviada em: quarta-feira, 6 de setembro de 2017 12:25
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] e-Recursos bloqueando acesso
Tentei com o firefox: Veja o resultado:
----------
O proprietário do erecursos.previdencia.gov.br configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele.
Saber mais…
Relatar erros como este para ajudar a Mozilla a identificar e bloquear sites maliciosos
O servidor erecursos.previdencia.gov.br usa um certificado de segurança inválido.
O certificado não é considerado confiável porque o certificado do expedidor é desconhecido.
O servidor pode não está enviando os certificados intermediários apropriados.
Pode ser necessário importar um certificado raiz adicional.
O certificado não é válido para o nome erecursos.previdencia.gov.br.
O certificado era válido até 31 de março de 2015 14:04. A data atual é 6 de setembro de 2017 12:22.
Código de erro: SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER
-------
com certificado vencido.....
----- Mensagem original -----
> De: "Matheus Miliorini" <matheus.miliorini em redeunifique.com.br>
> Para: caiu em eng.registro.br
> Enviadas: Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 11:27:10
> Assunto: [caiu] e-Recursos bloqueando acesso
> Bom dia,
> Alguns de nossos clientes estão com problema em acessar o site
> https://erecursos.previdencia.gov.br. Realizando um teste de telnet
> direto do roteador que recebe o IP público, as portas 80 e 443 estão
> retornando fechadas. Em clientes que conseguem acessar, essas portas
> estão retornando abertas.
> Alterando o IP público, funciona por alguns minutos e então para de
> responder novamente. Já testamos com blocos de IPs distintos, mas o
> mesmo ocorre.
> Mais alguém enfrentando esse problema, ou que já passou por isso e
> conseguiu resolução?
> Atenciosamente,
> Matheus Miliorini
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
--
Carlos Fernando Assis Paniago
Núcleo de Tecnologia da Informação
Embrapa Informática Agropecuária
Fone: +55(19)3211-5815
INOC-DBA: 11097*100
https://www.embrapa.br/informatica-agropecuaria
____________________________________________________________________________
Aviso de confidencialidade
Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa),
empresa publica federal regida pelo disposto na Lei Federal no. 5.851, de
7 de dezembro de 1972, e enviada exclusivamente a seu destinatario e pode
conter informacoes confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua
utilizacao desautorizada e ilegal e sujeita o infrator as penas da lei. Se
voce a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao emitente,
esclarecendo o equivoco.
Confidentiality note
This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa), a
government company established under Brazilian law (5.851/72), is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure.
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu