[caiu] bradesco empresas via ipv6

IPWAVE INTERNET - Gerência Técnica gerenciatecnica em ipwave.net.br
Qui Nov 30 09:31:26 -02 2017

Moreiras,

     Tive contato com um cliente que estava com esse problema, mas
preferi não alterar nada em nossa borda, afinal não foi nossa culpa né?
Então pedi para o cliente desativar o v6 toda vez que fosse executar um
acesso no aplicativo, e reativasse depois. Vou confirmar com o mesmo
para verificar se tudo voltou aos conformes! Abraços!

Atenciosamente,

     Artur Portella - Gerente Técnico