[caiu] Problemas Netflix somente em SmartTV

Adilson.Araujo em bbraun.com Adilson.Araujo em bbraun.com
Ter Nov 28 08:22:06 -02 2017


A minha ja parou a algum tempo.

A LG se faz de desentendida e nada faz.


Acho que sabem o que é, 





De:     Márcio Elias Hahn do Nascimento <marcio em sulonline.net>
Para:   Caiu <caiu em eng.registro.br>, 
Data:   27/11/2017 23:42
Assunto:        [caiu] Problemas Netflix somente em SmartTV
Enviado por:    "caiu" <caiu-bounces em eng.registro.br>



Bom dia pessoal, estamos enfrentando problemas com Netflix somente em
SmartTV, e a grande maioria LG. Em casa tenho uma Sansumg e não tenho
problemas. 

Muitos de nossos clientes estão relatando o erro ui-113 com suas Smarts,
porém na mesma rede do cliente, celulares, notebooks, consoles e
qualquer outro dispositivo com suporte acessam normalmente o Netflix.
Inclusive na própria SmartTV que não roda o Netflix, todos os testes de
redes feitos resultam Ok. 

Alguém mais noticiando algo parecido?

-- 
Att 

Márcio Elias Hahn do Nascimento
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


********************************************************************************
The information contained in this communication is confidential, may be
attorney-client privileged, may constitute inside information, and is intended
only for the use of the addressee. It is the property of the company of the
sender of this e-mail. Unauthorized use, disclosure, or copying of this
communication or any part thereof is strictly prohibited and may be unlawful.
If you have received this communication in error, please notify us immediately
by return e-mail and destroy this communication and all copies thereof,
including all attachments.
********************************************************************************


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu