[caiu] Problemas Netflix somente em SmartTV

Suporte Técnico - Rede Telecom suporte em clickrede.com.br
Ter Nov 28 08:05:20 -02 2017

Bom dia Márcio,

Tivemos um problema em que o netflix não abria em uma TV LG UHD, não me
recordo do modelo, mas quando trocava pra conexão de outra operadora
pelo wifi funcionava corretamente. Percebemos que o problema estava no
NAT, resolvemos colocando uma conexão exclusiva na TV com ip fixo fora
do NAT da residencia.

Abraços.

---