[caiu] Problema com baixa taxa de upload para alguns destinos via IX-SPO

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura em gmail.com
Qua Nov 1 10:30:37 BRST 2017

Bom dia Wagner,

sua porta no IX é dedicada ou compartilhada?

Ela é de 1GB ou 10GB?

Já verificou se está gerando erros na interface?

Tive um problema parecido com esse, mais era uma porta de 10GB que não
passava mais que 2gbps de trafego, mais foi só trocar o modulo que resolveu
o problema.

Em 1 de novembro de 2017 06:48, Wagner Furquim <wagnerfurquim em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
> Você chegou a notar por onde você passar a ser servido quando retira as
> rotas do IX.br-SP?* sim, um dos trânsitos que temos.*
>
>  Existe algum horário no qual você mais sente a baixa
> performance ou é qualquer horário? *a maior parte das reclamações é anoite,
> porem, fiz os testes essa madrugada, rodando btest para um outro
> participante PTT e mesma coisa, taxa de 150kb/s de upload, mesmo na
> madrugada.*
>
> Nas perdas notadas para os participantes que você tem peering, quando o
> [...]

*Victor Hugo R. Moura*

*Infinity TecnologiaAdm. de Redes e ServidoresCisco Certified Network
AssociateLinux Professional InstituteMikroTik RouterOS Solution*
*Network Security Consulting*

*VyOS BGP Router Certification*

*+55 18 99653-5921 (WhatsApp)*
*+55 18 98179-7100*

*E-Mail 1: victorhugormoura em gmail.com <victorhugormoura em gmail.com>*
*(Skype)*
*E-Mail 2: victorh em grootha.com.br <victorh em grootha.com.br>*

*E-Mail 3: victorhugo em adastel.com.br <victorhugo em adastel.com.br>E-Mail 4:
victorhugo em rostelecom.com.br <victorhugo em rostelecom.com.br> **E-Mail
5: victorh em tvcsa.com.br <victorh em tvcsa.com.br>*
*E-Mail 6: victormoura em migonet.com.br <victormoura em migonet.com.br>*

*"Tudo é impossível até que se torne possível"*