[caiu] Problema com baixa taxa de upload para alguns destinos via IX-SPO

Wagner Furquim wagnerfurquim em gmail.com
Qua Nov 1 06:48:59 BRST 2017

Bom dia,

Você chegou a notar por onde você passar a ser servido quando retira as
rotas do IX.br-SP?* sim, um dos trânsitos que temos.*

 Existe algum horário no qual você mais sente a baixa
performance ou é qualquer horário? *a maior parte das reclamações é anoite,
porem, fiz os testes essa madrugada, rodando btest para um outro
participante PTT e mesma coisa, taxa de 150kb/s de upload, mesmo na
madrugada.*

Nas perdas notadas para os participantes que você tem peering, quando o
teste parte do participante para você também o corre perdas? *sim, ocorre
também, 5-7%.*

Chegou a abrir chamados no portal do Meu IX? *Não, boa ideia, to fazendo
agora.*

 Qualquer dúvida estou a disposição,

 Obrigado,
 *ASSIM - Internet do seu jeito.* <http://www.assim.net/>
 Wagner A. Furquim Jr

 Contato: +55 18 98121.4415
 Skype: *wagner_furquim*
 e-mail: wagner em assim.net
 www.assim.net

*Avenida 9 de Julho, 570 - Centro - CEP 19.360-000 - Santo Anastácio/SP
- www.assim.net <http://www.assim.net/> - SAC: 0800 887 1610.*
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: www.assim.net ou telefone 0800 887 1610. Agradecemos sua
colaboração.

Somente imprimir essa mensagem se realmente houver necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente.

Em 31 de outubro de 2017 17:28, Josiana Silva <josianarafaelasilva em gmail.com