[caiu] TeamViewer mobile via Tim

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Sáb Maio 27 22:10:35 BRT 2017


Em contato com o suporte da TIM, na verdade o problema era no IPV6,
estranhamente não sei o motivo de uma rede mostrar o ultimo salto e a outra
não.

Resumindo o problema, o aplicativo verifica se existe IPV6 e se tiver
(mesmo que nao seja funcional) coloca o tráfego por ele, assim mesmo com o
CGNAT funcional da TIM, não era possível o acesso, andei testando a
conectividade do IPV6 e me aparenta ta realmente fora.

Solução alterar APN para apenas IPV4 até que deem um retorno com a
normalização do problema.

Att

Em 24 de maio de 2017 14:20, suporte salvador <suporteinfossa em gmail.com>
escreveu:

> Estou a mais de um mês sem acesso, no início fui levado a crer (sem
> testar) que era o CGNAT na rede, porém ontem ao efetuar um traceroute junto
> ao suporte da operadora pude perceber um bloqueio nos últimos dois saltos.
>
> IP 185.188.32.3
>
>
> Via Tim
>
> 1. *
>
> 2. *
>
> 3. *
>
> 4. *
>
> 5. *
>
> 6. *
>
> 7. 213.144.160.105; et2-0-0.riodejaneiro5.rio.seabone.net; 106.667,
>  106.491,  106.319
>
> 8. 195.22.219.75; et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net; 117.897
>
> 8. 195.22.219.17; ae7.sanpaolo8.spa.seabone.net; 113.718
>
> 8. 195.22.219.75; et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net; 117.643
>
> 9. 149.3.181.65; ntt-verio.sanpaolo8.spa.seabone.net; 113.494,  113.378,
>  113.237
>
> 10. 129.250.2.227; ae-4.r24.nycmny01.us.bb.gin.ntt.net; 236.911
>
> 11. 129.250.2.19; ae-9.r24.londen12.uk.bb.gin.ntt.net; 309.796,  309.709,
>  253.426
>
> 12. 129.250.3.13; ae-6.r24.frnkge08.de.bb.gin.ntt.net; 284.311,  287.272,
>  291.102
>
> 13. 129.250.3.72; ae-2.r00.frnkge06.de.bb.gin.ntt.net; 293.881,  290.359,
>  289.891
>
> 14. 83.231.214.146; 280.787,  280.337,  262.773
>
> 15. *
>
> Testei via RNP passando pela rede da NTT e chega normal.
>
> Via LG da Seabone não alcança o destino, tendo mesmo comportamento da Tim
> móvel.
>
>
> Att
>


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