[caiu] TeamViewer mobile via Tim
suporte salvador
suporteinfossa em gmail.com
Qua Maio 24 14:20:54 BRT 2017
Estou a mais de um mês sem acesso, no início fui levado a crer (sem testar)
que era o CGNAT na rede, porém ontem ao efetuar um traceroute junto ao
suporte da operadora pude perceber um bloqueio nos últimos dois saltos.
IP 185.188.32.3
Via Tim
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7. 213.144.160.105; et2-0-0.riodejaneiro5.rio.seabone.net; 106.667,
106.491, 106.319
8. 195.22.219.75; et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net; 117.897
8. 195.22.219.17; ae7.sanpaolo8.spa.seabone.net; 113.718
8. 195.22.219.75; et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net; 117.643
9. 149.3.181.65; ntt-verio.sanpaolo8.spa.seabone.net; 113.494, 113.378,
113.237
10. 129.250.2.227; ae-4.r24.nycmny01.us.bb.gin.ntt.net; 236.911
11. 129.250.2.19; ae-9.r24.londen12.uk.bb.gin.ntt.net; 309.796, 309.709,
253.426
12. 129.250.3.13; ae-6.r24.frnkge08.de.bb.gin.ntt.net; 284.311, 287.272,
291.102
13. 129.250.3.72; ae-2.r00.frnkge06.de.bb.gin.ntt.net; 293.881, 290.359,
289.891
14. 83.231.214.146; 280.787, 280.337, 262.773
15. *
Testei via RNP passando pela rede da NTT e chega normal.
Via LG da Seabone não alcança o destino, tendo mesmo comportamento da Tim
móvel.
Att
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