[caiu] TeamViewer mobile via Tim

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Qua Maio 24 14:20:54 BRT 2017


Estou a mais de um mês sem acesso, no início fui levado a crer (sem testar)
que era o CGNAT na rede, porém ontem ao efetuar um traceroute junto ao
suporte da operadora pude perceber um bloqueio nos últimos dois saltos.

IP 185.188.32.3


Via Tim

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5. *

6. *

7. 213.144.160.105; et2-0-0.riodejaneiro5.rio.seabone.net; 106.667,
 106.491,  106.319

8. 195.22.219.75; et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net; 117.897

8. 195.22.219.17; ae7.sanpaolo8.spa.seabone.net; 113.718

8. 195.22.219.75; et4-1-0.sanpaolo8.spa.seabone.net; 117.643

9. 149.3.181.65; ntt-verio.sanpaolo8.spa.seabone.net; 113.494,  113.378,
 113.237

10. 129.250.2.227; ae-4.r24.nycmny01.us.bb.gin.ntt.net; 236.911

11. 129.250.2.19; ae-9.r24.londen12.uk.bb.gin.ntt.net; 309.796,  309.709,
 253.426

12. 129.250.3.13; ae-6.r24.frnkge08.de.bb.gin.ntt.net; 284.311,  287.272,
 291.102

13. 129.250.3.72; ae-2.r00.frnkge06.de.bb.gin.ntt.net; 293.881,  290.359,
 289.891

14. 83.231.214.146; 280.787,  280.337,  262.773

15. *

Testei via RNP passando pela rede da NTT e chega normal.

Via LG da Seabone não alcança o destino, tendo mesmo comportamento da Tim
móvel.


Att


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