[caiu] Falha massiva de voz SMP da Porto Conecta

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sex Mar 24 15:45:20 BRT 2017

Aloha,

Consegui ser atendido no chat de atendimento no site deles, confirmaram a
falha massiva em voz em todos os DDDs. Aqui no DDD 19 voltou mas outras
pessoas têm me relatado que continuam sem telefonia.

Abraços,

Kurt Kraut