[caiu] Falha massiva de voz SMP da Porto Conecta

tlino tlino em premio.com.br
Sex Mar 24 13:44:39 BRT 2017

PortoConecta não utiliza a rede da TIM?

Enviado do meu Samsung Mobile da Claro
-------- Mensagem original --------De: Eduardo Rigler <erigler em gmail.com> Data: 24/03/17  13:41  (GMT-03:00) Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br> Assunto: Re: [caiu] Falha massiva de voz SMP da Porto Conecta
Alguma possibilidade desses caras usarem a Algar?

Pergunto pois desde a manhã de hoje o serviço de Voz da Algar está com
intermitência à partir do PR e SC, principalmente no DDD para outras
operadoras e 4004/0800 mas os circuitos de dados (L2L e Internet) estão
normais.

Ainda estou mitigando a programação das centrais telefônicas nos sites pra
ver se o problema não é nelas antes de abrir chamado

[]´s