[caiu] LocalWeb

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Qua Mar 15 08:47:28 BRT 2017


Sorte amigo, estou tentando resolver um problema parecido a mais de 4
meses, ta russo a comunicação com a Locaweb.

Em 15 de março de 2017 00:06, Luciano <luciano em brascloud.com.br> escreveu:

> Boa noite,
>
> Muito obrigado pela atenção,
>
> Desculpe o engano na menção ao nome da empresa Locaweb, realmente foi erro
> meu ao abrir a discussão na lista Caiu. Os e-mails foram enviados
> corretamente para “Abuse em locaweb.com <mailto:Abuse em locaweb.com>.br”
> (Somente errei na hora de me referenciar).
>
> Mas informo que o problema já foi solucionado. E novamente, agradeço a
> atenção.
>
> Att,
>
> Luciano Gomes
> Analista de Suporte
> Partner EMC - SOPHOS - Double Take - VMWare - Microsoft
> Cloud Pública | Data Center | Field Service | Sevice esk
> Rua Plínio Salgado 433, CEP 85.802-270 - Cascavel - PR
> (45) 3326-4568 | INOC 262968*100 | www.brascloud.com.br
>
>
>
>
> > On 14 Mar 2017, at 23:52, Rafael Cresci <rafael em cresci.com.br> wrote:
> >
> > Está mandando para o endereço correto? Se for a LocaWeb, tem um L a mais
> aí em todas as suas menções ao nome da empresa...
> >
> > []s
> > Rafael
> >
> > -----Original Message-----
> > From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Luciano
> Silva
> > Sent: Tuesday, March 14, 2017 1:59 PM
> > To: caiu em eng.registro.br
> > Subject: [caiu] [CONTATO] LocalWeb
> >
> > Boa tarde Pessoal,
> >
> > Somos um empresa que também trabalha com Hospedagem e e-mails, estamos
> com mais de 4900 e-mails de clientes sendo bloqueados devido as políticas
> da Local Web. Situação que ocorreu anteriormente e foi solucionado junto a
> equipe de "abuse em localweb.com.br". Porém desta vez, ja encaminhamos
> e-mails a mais de 24 Horas e tentamos contato, porém somos informados que o
> suporte nestas situações é somente via e-mail (Abuse em localweb.com.br).
> >
> > Estamos a mais de 24 Horas sem retorno. Mesmo com a ferramenta de FBL
> (Formulário de Pedido de Feedback Loop) não obtivemos nenhuma informação
> sobre algum e-mail reportado.
> >
> > Alguem do NOC ou Abuse da LocalWeb poderia ajudar-me?
> >
> > Att,
> >
> >
> > Luciano Gomes
> > Analista de Suporte
> > Partner EMC - SOPHOS - Double Take - VMWare - Microsoft Cloud Pública |
> Data Center | Field Service | Sevice esk Rua Plínio Salgado 433, CEP
> 85.802-270 - Cascavel - PR
> > (45) 3326-4568 | INOC 262968*100 | www.brascloud.com.br
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 


P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu