[caiu] LocalWeb

Luciano luciano em brascloud.com.br
Qua Mar 15 00:06:32 BRT 2017

Boa noite,

Muito obrigado pela atenção,

Desculpe o engano na menção ao nome da empresa Locaweb, realmente foi erro meu ao abrir a discussão na lista Caiu. Os e-mails foram enviados corretamente para “Abuse em locaweb.com <mailto:Abuse em locaweb.com>.br” (Somente errei na hora de me referenciar).

Mas informo que o problema já foi solucionado. E novamente, agradeço a atenção.

Att,

Luciano Gomes
Analista de Suporte
Partner EMC - SOPHOS - Double Take - VMWare - Microsoft
Cloud Pública | Data Center | Field Service | Sevice esk
Rua Plínio Salgado 433, CEP 85.802-270 - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 | INOC 262968*100 | www.brascloud.com.br