[caiu] SICI ANATEL

Luzemário Dantas luzemario em luzehost.com.br
Seg Mar 13 19:42:11 BRT 2017

Sugiro que registrem reclamação no http://focus.anatel.gov.br/focus
contra a própria ANATEL e relatem o problema. É possível selecionar o
reclamado ANATEL no sistema.

Com a reclamação, o pessoal cria um chamado interno para processar.