[caiu] SICI ANATEL

Maicon Steffens cwx em cwx.com.br
Seg Mar 13 19:01:44 BRT 2017

Estou com um  problema que acho que seja diferente dos que os colegas então
relatando.
Porem o meu ao enviar esta apresentado o erro abaixo

[13/03/2017 18:52:793]  50017 => ARQUIVO NÃO PROCESSADO! Fistel inexistente
( Indicador: IEM9Je | Fistel: 50413947254 | UF: RS | )  => USP_
IndicadorDesempenhoValorUploadXML_NOVOSICI => 50017

Como se meu fistel não existisse.

Atenciosamente:
Computer's World
Maicon Antonio Steffens