[caiu] RES: Globo.com via IX-SP

Rafael Azevedo rafael em iagente.com.br
Qui Mar 9 09:45:39 BRT 2017

Não estava aguentando não..
Um J4350...

Sintoma bastante estranho. Ele via os endereços na tabela ARP, pingava
internamente, mas de fora ficava inacessível até que dar um

clear arp hostname <IP COM PROBLEMA>

Em alguns casos, tinha que rodar este comando 20x pro mesmo HOST voltar a
funcionar.

Destinos do PTT ficavam inoperantes por este problema, e alguns destinos
internos também, de forma aleatória.

Agora está tudo OK.

*Rafael Azevedo | IAGENTE*
Visite: www.iagente.com.br