[caiu] Latência alta em jogos e links internacionais

Thiago braid.skywalker em gmail.com
Qui Mar 2 17:44:58 BRT 2017

Aqui vai uma pergunta de total leigo no assunto ok? Nao trabalho na area,
estou aqui pelo conhecimento e tentar contribuir no que eu puder.
Sei que com essas latencias nem deveria fazer essa pergunta mas, zero
chances de ter algum trafego indo via satelite pra Europa?
Vi uma noticia de 2001 que a Embratel estava abandonando o uso de satelites
por fibra optica e tal... entao sei que a pergunta é idiota, mas não custa
perguntar pra tentar entender.

att