[caiu] Latência alta em jogos e links internacionais

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qui Mar 2 17:24:58 BRT 2017

> Putz, pergunta pra esse engenheiro que cabo a TIWS usaria pra essa tarefa?
>
> Atlantis 2? - não aguenta mais um peido, só é usado pra voz.

Eu já consegui fazer um traceroute recente a partir da Embratel para
Portugal que usou esse cabo. O tráfego entre os ASN da Embratel e da ex-PT
Telecom deve ser suficientemente baixo para caber nesse cabo, e deve estar
provisionado em algum bundle de E1s...

Rubens