[caiu] Problema NetFlix

Luiz Claudio Maia luiz.maia em mynoc.com.br
Sex Jun 16 14:53:11 BRT 2017

Boa Tarde,

atá de manhã estava com problema de acesso ao netflix, identifiquei que
o problema era acesso à akamai, pois Mercadolivre estava na mesma
situação. No Trace, parava em um IP da SPRINT.

troquei a saida da vivo pela EBT e normalizou.