[caiu] Problema NetFlix

Vagner Henzel vagner em caiweb.net.br
Sex Jun 16 14:33:22 BRT 2017

Ola boa tarde, em minha rede que apenas dispositivos da apple(iphone, ipad,
etc) não logan no app. Já com dispositivos android ou via browser mesmo
sendo via safari do iphone acessam. Medida alterativa foi usar um dns
aberto de forma estática nos dispositivos apple. OBS: pelo plano de dados
da vivo funciona normalmente. Alguem se deparou com esse cenário?