[caiu] site.sanepar.com.br intermitente via IX SPO

Lucas Cavalcante Ramos - DTI - SEPLAN - PMM lucas.cavalcante em maraba.pa.gov.br
Seg Jul 3 16:53:53 BRT 2017

Nota-se intermitência no acesso via RNP Pará.

Necessário rever tabela.

*Lucas Cavalcante*
Gerente de Redes/TI
Dmti-Diretoria de Modernização e Tecnologia da Informação
SEPLAN-Sec Mun de Planejamento
*Prefeitura Municipal de Marabá*
(94) 3322-1363
(94) 99182-4423
(94) 98175-0030
e-mail: lucas.cavalcante em maraba.pa.gov.br